terça-feira, 2 de junho de 2009

POUCAS FRASES!


Verdade que gosto de arrazoar.
Mesmo! Machucando-me.
Melhor expressar tudo em poucas frases!
Quem sabe assim paro de escorregar por aí?
Rastro!Nenhum aroma mais, nem o teu, nem o meu, nem o de ninguém!
Frio!Grande podem ser meus braços, e meus abraços mais fortes e mais quentes.
Sem infamas! Violência que coloco.
Pretextos! Sempre um, dois, três, sempre algum para distrair essa cabeça insana.
Nem sempre atenta! Quarto aberto, nada sombrio.
Não divido nada, não guardo nada, é apenas mistério.
Pode ser difícil de entender diante tantas fronteiras na concentração.
Melhor expressar tudo em poucas frases!
Desprevenida só quando parar de respirar.
Ameaçada sempre que em situações forasteiras.
Medo? Depende do que, e de quem!
Audácia é para poucos.
Amigos, seres incapazes de durar.
Contramão melhor opção para quem não sabe a direção!
Calma sem motivos existe porque tenho o grito.
Melhor expressar tudo em poucas frases!
Noites com fórmula maior. Enganada sem sentir!
POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário