quarta-feira, 3 de junho de 2009

PORQUE DISSE?


Porque não avisou que irias machucar meu coração?
Porque não quis só minha amizade?
Porque não quis só uma conversa fiada?
Porque não avisou que tinha planos?
Porque não disse que querias uma família?
Porque não disse que queria uma longa companhia?
Porque não disse tua canção favorita?
Porque não disse tua cor favorita?
Porque não avisou que ficaria?
Porque me disse teus segredos?
Porque não disse que eu não te compreenderia?
Porque iludiu?
Porque esquivou?
Porque mergulhou tão fundo?
Porque não me contou o teu sonho mais fútil?
Porque não disse qual o teu doce favorito?
Porque só quis algumas boas risadas?
Porque me deixou-te ver chorar?
Porque não me disse que sabias amar?
Porque não disse que estava jogando para ver qual melhor figurinha ganhavas?
Porque não disse que o castelo de areia não ia terminar?
Porque não disse que só estavas a brincar?
POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário