segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ardido!


Ferida, alma machucada.
Ardido, queimadura que não passa.
Execrado, tudo parece chato.
Estigmas, que não cicatrizam.
Agonia que pronuncia dentro de minha essência.
Solidão que mesmo bem acompanhada continua sozinha.
Distração de meu ser enigmático para com minha obra particular.
Desejo guardado em sentido figurado.
Desespero por deixar tudo passar aéreo.
Sempre!
Mágoa que já passou. O que ficou foi à distância!
Marcas parecem traçar uma linha infinita.
Chorar, não consigo derrubar uma lágrima.
Lembrança que aperta.
Passo arriscado!
Tolerância que não tenho mais.
Vida que não divido.
Apostas não pagas, castigo inimigo!
Amor, não pra mim, não aqui!
POR ÂNGELA F.TAGLIPIETRA

2 comentários:

  1. Poderia ser apenas um texto. Um poema, sei lá. Mas algo neste texto exala veracidade, sofrimento nas mãos de quem escreve.
    Divides todas tuas sensações com outros. Comigo. Com o mundo.
    Isso deve te fazer bem. Guardar sentimentos e pensamentos, palavras que nao queremos guardar apenas para nós ou para nosso quarto assombrado, é, com certeza, uma forma de abraçar o mundo.
    Sinara Dutra

    ResponderExcluir
  2. Tem um pouco de veracidade, mas esse blog é como um desabafo meu e tipo... Gosto de escrever o que estou ou não estou sentindo, seja dolorido, seja colorido.

    ResponderExcluir