domingo, 31 de maio de 2009

SOU CORES!


A mágica transforma minha vida em diversas cores.
Tu podes ser várias cores.
Sou uma mistura de colorações.
As mais belas!
O que tem mais impuro pode desvendar o belo.
Cada dia...
Sinto a vontade de transformar uma casa em um castelo.
Uma vida em muitas.
Uma alegria pode ser divida em várias e gerar muitos sorrisos por diversas caras díspares.
Sou uma mistura de colorações.
Tu podes ser várias cores.
Duas vidas, muito amor!
Muitas estradas, diversas oportunidades.
Posso perder o caminho, meu castelo e ficar sozinho!
Posso compor a canção da minha vida na calmaria de qualquer momento que invento.
Bela canção!
Pura!
Talvez eu espere para criar um baque a dois...
Quem sabe em um dia santo eu revele a canção?
Um dia...
POR ÂNGELA F. TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário