sábado, 14 de fevereiro de 2009

SEXO OPOSTO


Todos os dias surgem uma tribo nova um nove estilo, uma nova filosofia, e claro sempre têm quem critique e essas manias mais radicais de viver, mas porque não podemos expandir nossa mente e quem sabe trocar experiências com pessoas com diferentes escolhas das habituais. Uns exemplos são os gays e lésbicas que estão por todas as partes, na balada, no trabalho, no parque nos domingos, e como é curioso e agradável descobrir um pouco mais sobre esse universo que ainda é um tanto restrito em nossa sociedade. Gays e lésbicas tem os seus pontos de encontro, agora cada vez mais meninas antes heterossexuais falam em alto e bom som que são bissexuais e quanto aos garotos são mais discretos, mas não ficam por menos não! Muitos estão mais desinibidos e porque não poderiam estar? Porque nossa sociedade condena? Cada um sabe o que fazer como seu corpo, cada pessoa tem sua liberdade, se podemos fazer um protesto em defesa de animas, aquecimento global, podemos ser livres no sexo, isso é saber viver, saber fazer escolhas. Se for um homem e tenho desejos por um cara e ele me corresponde eu não vou sair com ele por tabus, preconceitos, isso é inaceitável, egoísta.
É normal um heterossexual ir a uma festa GLS, porem se um gay vai a uma festa heterossexual, vira motivo de comentários na noite, mas também se torna motivo de curiosidade tanto para meninos quanto para meninas. É cada vez maior o número de simpatizantes dos gays é lésbicas, e por esse motivo os jovens estão mais a vontade para serem mais ousados no sexo. À sociedade é hipócrita, entretanto entre os grupos rola muita mistura, e alguns acabam se conhecendo, se gostando e ficando juntos, fazer vista grossa para um casal de meninos ou de meninas, tudo bem desde que eles possam curtir seu relacionamento um paz, porque não? Às vezes temos que engolir alguns sapos para poder viver a vida em paz, mas jamais abrir mão da nossa liberdade de expressão. Quem nunca teve atração por uma pessoa do sexo oposto que atire a primeira pedra.


POR ÂNGELA F. TAGLIAPIETRA

domingo, 8 de fevereiro de 2009

SOU RÉU CONFESSO!



Todos erram essa frase já é comum, no entanto são cem por cento verdadeiras. Quantos já pediram desculpas para pais amigos? A grande maioria pediu perdão, sim! Mas será que quem concede esse perdão é verdadeiro com “réu”? Acredito que não, pois cansei de ver “amigos” humilhando outros e dando a desculpa: ah... Mas te lembra quando tu fizeste tal coisa?
Entre as pessoas existe uma dependência emocional ainda mais quando uma pessoa cria laços com outra seja de amizade ou matrimonio ou coisa do tipo. A vida pode ser bela agradável e divertida se bem aproveitada e conta muito se estivermos ao lado de quem nos respeita e são verdadeiros doa o que doer. Queremos amigos e não pessoas que ferem e magoam.
Ah... Existem muitos tipos de pessoas e como conseqüência muitos tipos de amigos. Tem os amigos carentes. Amigos carentes são os mais taxados de doentes e de exagerados, contudo são carinhosos e queridos quando é exigido algum tipo de atenção deles.
Eu acredito que existem pessoas más e aproveitadoras, oportunistas, ridículas e não tem um pingo de vergonha, ridicularizam seus amigos perante outras pessoas.
Em que mundo vivemos? Um mundo injusto onde os seres humanos não podem perdoar e muito menos se unir por um ideal em comum.
POR ÂNGELA F. TAGLIAPIETRA