sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não Tropece


É um final...
Mais uma vez nos apagamos.
Eu muito alegre e você sempre questionando.
Quantas são as perguntas?
E as mentiras incontáveis?
É... Estamos na beira de um precipício de emoções.
Então vamos nos jogar e misturar tudo!
Hesitar para que?
Sofrer cada vez mais por não enfrentar a realidade.
Esperar mais para que?
Poderia ir correndo e pedir o beijo mais esperado e inesperado?
Quanta duvida! E os erros?
Posso falar baixo em teu ouvido? Posso te amar mais um pouco?
Todos os problemas nós criamos para manter distante a mistura de sentimentos que é a vida.
Vou gritar então, quem sabe me divertir até altas horas para ver se eu consigo ser menos ligada a prazeres proibidos por caretas.
Atrevimento nós temos!
Então eu posso confessar que amo, é errado, é quase incestuoso, mas tudo que eu faço tem uma razão levada por uma imensa emoção.
Espero-te no pôr do sol, não tropece!
Ângela F. Tagliapietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário