domingo, 5 de julho de 2009

Há um desejo indefinido...


E eu pensei em toda má sorte e buscas nas quais nos
metemos
E como eu me perdi e você se perdeu
Que são essas vozes? do lado de fora o amor é uma
porta aberta
Nos fazem jogar fora todo nosso contentamento e
implorar por mais alguma coisa
Estou aprendendo a viver sem você agora
Mas sinto sua falta às vezes
Quanto mais eu sei, menos eu entendo
Todas as coisas que eu pensava que sabia
Estou aprendendo novamente
Tenho estado tentando me aproximar do coração em
questão
Mas minha vontade se enfraquece e meus pensamentos
parecem esvaecer
Mas eu acho que é algo sobre perdão
Ainda que você não me ame mais
Esses tempos são tão incertos
Há um desejo indefinido...
Pessoas cheias de raiva
Todos nós precisamos de um pouco de ternura
Como pode o amor sobreviver numa época tão
desgraçada?

(India.Arie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário