segunda-feira, 20 de julho de 2009

A pedra onde você pisa


Eu ficaria melhor afastada de você
Na época quando
Eu disse que nunca mais queria
Te ver de novo
Porque você estava amando, sim
Você estava amando outra pessoa
E eu sabia, sim, eu sabia
Eu não conseguia me controlar.
E agora eles te trazem de volta
Pra minha vida de novo
Agora eu finjo ser amiga, assim como seus amigos
Mas eu acho que você sabe
você sabe o que se passa.
Porquê os sentimentos dentro de mim queimam forte.

Mas eu jamais serei
A pedra onde você pisa
Aceite tudo
Ou me deixe em paz.
Eu nunca serei
A pedra onde você pisa
Eu estou de pé por minha conta
Sozinha.

Você ainda me liga
De tempos em tempos
E seria tão difícil pra mim
Não passar do limite.
As palavras de amor
Beiram meus lábios
Como uma maldição.

Sim eu sabia
Que isso só iria piorar as coisas
E agora você tem coragem de continuar com esse jogo
Assim como as batidas mistro em sua canção
Você se divertiu
você se diverte ao jogar comigo
E quanto menos você dá mais eu quero tão estupidamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário