terça-feira, 21 de julho de 2009

Apenas me dê a mão


Se fosse há um tempo eu até acreditaria
Não existem palavras que possam mudar o passado
Como se tudo estivesse confuso, eu claro, muito perdida
Tempo trás tudo de volta
Não importa as lembranças o presente e o mais doce possível
Vamos dar as mãos e nos divertir! O perdido acaba de ser encontrado
Tempo perdido é mera ilusão
Apenas me dê a mão
Apenas me dê a mão
Apenas me dê a mão
Tempo que deixa a vida toda diferente
Quero encontrar todos meus amigos
Viver todas as possibilidades
Não quero dizer adeus para ninguém
Quero apenas seguir está noite feliz sabendo que está tudo certo
Minha alma queima como fogo
Os desenhos de minha mente dizem para eu não chorar e não vou chorar
Apenas me dê a mão
Apenas me dê a mão
Não a nada que possa dizer
Nada que se possa fazer
A vida é mesmo uma grande fantasia
O amanha uma grande surpresa!
Apenas me dê a mão!
Ângela F.Tagliapietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário