terça-feira, 9 de junho de 2009

PERDI MAIS UMA VEZ!


Não entendo como em poucos segundos, menos de um minuto eu joguei fora uma possibilidade. Eu tenho vontade de sumir às vezes, é como estar em uma ilha deserta, e quando aparece uma companhia deixo passar reto, eu não entendo como consigo perder oportunidades afetivas, seja de família amigos ou de amor, isso tem se tornado a coisa mais complicada em minha vida nos últimos tempos. Ás vezes é preciso parar pensar, mas não adianta, quando fecho os olhos é essa maldita que vem na minha cabeça, sempre busco uma fórmula mágica para esquecer ela, essa mulher, linda, o sorriso mais belo que já recebi os carinhos mais perfeitos que já senti mulher intensa, complicada, sabia que era o refúgio dela, e ela o meu. Agora sei que certas pessoas nasceram para ficar sozinhas, existem seres que não tem o menor jeito com pessoas, me sinto altamente perdida, quando tenho um grande propósito não esperar e faço grandes besteiras. Mas assim... Não queria ter perdido as pessoas que passaram pela minha vida, e foram muito especiais, contudo eu perdi e agora não tem mais volta, já pedi para voltar, para tentar começar de novo, não adianta! A vida toma rumo que não esperamos, agora estou com essa angústia funesta e tenho que me acostumar com essa nova fase. Uma vida é complicada, só quem perdeu alguém que amou de verdade sabe o que é a dor, o sentimento, saber que a fulana está entrelaçada em outro corpo. Não adianta mais pedir para ela voltar, visto que isso não é mais possível, é outra estrada que não está paralela com a minha, é um adeus, o mais verdadeiro de todos e realmente o mais dolorido.
POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário