domingo, 7 de junho de 2009

MIL MANEIRAS!


Sentimentos complicados
Amar parece sufocado
Sempre presa em mim
Sempre mil maneiras de ser feliz
Escolho uma, a nossa, a melhor forma de ser feliz,
vamos com calma, mas juntos,
Quero estar contigo,
Não importa o por que,
Quero-te sempre!
Importa-me é ver teu sorriso perfeito,
Não importa as besteiras,
Esquecemos o passado e começamos de novo,
Quero-te para minha vida,
pra ser feliz não precisa muito,
Não importa o final,
Quero fazer tudo desde o começo,
Que seja imperfeito, mas que seja contigo,
Não sei como amar, mas te amo,
Eu quero te ver feliz,
Não importa se as nossas vidas sejam simples,
Vamos correr, porque eu te quero,
Pega minha mão, porque eu te quero,
Deixe tudo para trás e venha terminar nossa história,
Me de um beijo forte e suave,
Tuas palavras me fazem feliz,
Eu não sei representar,
Quero-te!
Eu penso em ti desde que acordo até a hora de dormir,
Estas a fim de mim?
Você não sabe, sempre o talvez,
Deixa rolar, eu sei que tu pensas em mim,
Larga de mão essa marra toda e volta, porque eu te amo!
Sou uma mulher séria, te quero ao meu lado sempre,
Andar sem rumo, mas contigo ao meu lado,
Pode passar o tempo que for eu nunca vou te esquecer!
POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário