terça-feira, 23 de junho de 2009

SOBRECARREGADO


Sei lá o que acontece comigo, às vezes é estranho é bem estranho ver as palavras escapando, amigos escapando, a vida passando flutuante diante de nossos olhos, a solidão é um saco, realmente! Quando não tem alternativa ficar sozinho é a melhor escolha quando a vida está sobrecarregada, a melhor opção é a se afastar dos amigos, ficar longe um tempo. O que adianta estar perto de pessoas queridas com o coração apertado, com sentimentos confusos, chega até ser um desrespeito com as pessoas que estão ao nosso redor. Chega uma hora que cada um tem que fazer sua trilha sozinho. No momento que me sinto um peso, não adianta, minhas esperanças e meus sonhos dizem respeito a mim, acredito que as pessoas têm esse lado egoísta nas suas relações, cada um com as suas aspirações e pronto! Muitas vezes posso ter tentado dividir, mas não adianta, um erro aqui outro ali, pode ser uma boa sensação tentar ser politicamente correta depois de fazer tanta besteira, é, isso tem um preço caro! Tenho meu quarto com meu conforto e isso é bom, contudo às vezes falta uma respiração, e eu posso viver sem isso, eu posso fazer melhor, posso escrever melhor, entretanto não me interessa no momento. O que me interessava se dissipou, o que me interessa agora estão em fontes e notas de roda pé."como um anjo fora da página"
Ângela F. Tagliapietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário