terça-feira, 30 de junho de 2009

Arrogância


Às vezes é tão estranho como os sentimentos dominam e as palavras simplesmente saem com a maior facilidade e quando menos se espera um grande choque, e que se dane porque é bom estar preparado para escutar umas verdades. Agora pedir desculpas muitas vezes pode ser tarde.
Jogar coisas foras, até as coisas abstratas pode valer à pena, é tranqüilo andar por caminhos desconhecidos, o perigo é estar de peito aberto, mas a vida é assim. Encarar é complicado, se doar por uma causa justa pode ser injusto para outras pessoas, e quem se importa? Eu alego que quero fazer minha parte, vou mudar com meu pedaço, quero deixar o meu legado, e quem diz o contrário? Não preciso ser a Angelina Jolie para fazer atividades filantrópicas e tão pouco preciso ser a tal para pegar uma grana e sair para me divertir, somos humanos. Ficar parado e discutir sobre como as criancinhas são tratadas nesse mundo capitalista com um copo de cachaça na mão e falar em hipocrisia é tão repugnante, então antes de comentar sobre um assunto, antes de falar de alguém, faça uma auto-avaliação e comece por você mesmo, não temos o direito de julgar ninguém.
“é arrogância julgar a conduta de outros; devemos ser tolerantes para com as outras culturas”
Ângela F Tagliapietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário