terça-feira, 19 de maio de 2009

LIGAÇÃO INESPERADA


Ligação inesperada.
Como sempre andando atrapalhada.
Felicidade que vem sem ser anunciada.
Cheia de sacolas nas mãos eu estava.
Meus olhos agora brilhavam.
Encantada!
Cantando!
Não podia acreditar que a solução havia sido encontrada!
Sentia-me sozinha!
Repudiada!
Meu planeta se resumia a poucas lágrimas!
Apenas raras palavras alteravam meus instantes.
Perdi-me!
Chegando perto do portão caí, mas não conseguia parara de rir!
Meus cães me faziam sorrir por suas travessuras.
Minha estirpe aos poucos se organizava, meu coração disparava, eu tombava na grama deslizante, mas não conseguia parar de rir!
Paçocas, cervejas, balas, pipocas, parecia uma festa junina!
Minha noite se fez completa.
POR ÂNGELA F. TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário