sábado, 16 de maio de 2009

CONFUSÃO!


Preciso ser livre, a falta desse poder me tortura, quero estar longe dessa confusão, dessas brigas que sempre atrapalham minha vida... Pensando, andando por aí em uma noite fria me da vontade de delibar e chorar para apagar minha angústia que cada dia aumenta mais... Parece que nada passa... Nenhum remédio cura a dor de um peito ferido. Sentir a vontade de largar as pessoas que possivelmente te amam é errado? Não é não! quando tu não sentes o mesmo apreço por esses sujeitos que não lhe dão os devidos cuidados e o respeito que deveria ser de direito e obrigação. Só penso em escapar para qualquer lugar longe desse que não me agrada, não me faz feliz estar aqui e sei que atormento, e me atormenta estar aqui. Mais uma vez álcool para curar minha dor... Mais uma vez um gole de açúcar para aliviar meu espectro. Mais uma vez drogas impetuosas para me ferir e me fazer enxergar as coisas da maneira mais lenta possível, ver a realidade de uma maneira mais infantil, pois estou anestesiada, sem ninguém; sozinha, no frio, refletindo se vale à pena estar aqui e quem sabe não seria melhor estar em uma distância que me fizesse feliz.
POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário