quinta-feira, 7 de maio de 2009

TODO O CALOR!


Todas as tardes quando penso em você.
Todas as suas formas vêm a minha mente.
Todo o calor!
Toda a hora!
Nem aquela cerveja gelada cura minha ânsia de estar ao teu lado.
Se você soubesse o quanto queria você agora, garota.
Se você soubesse o quanto tu fazes falta agora! Nesse exato instante que a lata faz o barulho
Minha guitarra não tem mais som
A bateria não tem mais o mesmo ritmo!
Os ensaios não são mais os mesmos!
Queria ao menos seus olhos me fitando de longe naquela velha garagem.
Todos os dias você olhava em meus olhos e eu sabia que estava fazendo a musica certa, a melodia era linda, toda para você, garota!
Agora você não está mais aqui e todo meu tempo está perdido em notas sem sentido em musicas sem a mesma paixão.
Um tempo para mim!
Agora!
Um pouco de você para mim é o que preciso, garota!
Volta!
Um pouco de você para mim é o que eu preciso
Garota não se esqueça das nossas melodias, lindas, sinceras batidas do coração.
POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário