domingo, 10 de maio de 2009

DUENDE


Salão repleto
Imo abandonado
Anatomia solta
Livre!
Movimento-me freneticamente!
Duende solto.
Mente perdida entre luzes, pensamentos e sujeitos diferentes.
Fantasia alcoolizada, e controle perdido.
Já não sei mais onde eu estou e nem que o que estou fazendo e porque agindo nesse balanço.
Entrei em uma sinuca!
Perdida entre certo e errado!
Entre verdades e mentiras!
Embaraçada entre ser e ter.
Secando uma cicatriz e enxugando uma lágrima solitária que cai de olho que transpassa dores verdades, aflição, alegria, meiguice e coragem possante.
Perto da minha fraqueza sinto-me mais seguro preso em cobertores pesados.
Na atenção de não saber o que fazer só passava a mão sobre seus cabelos, sua cabeça e nesse momento vi os olhos se fecharem e adormecer perto de mim.
POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário