sábado, 21 de fevereiro de 2009

MULHERES E DRAMAS


Em pleno século 21 tenho escuta desabafos de mulheres maduras, outras jovens. Contudo o que realmente nos importa é que muitas mulheres tem desejos e não podem realizar, uma vez que são reprimidas, ou por seus maridos machistas, ou por suas famílias ou por nossa sociedade que cria estereótipos de mulheres perfeitinhas com suas famílias seus filhos com a barriga no fogão. Revistas: como enlouquecer seu marido, como perder tantos quilos em uma semana, cem receitas diferentes de pudim.
As mulheres do século 21 trabalham, tem filhos, transam tem desejos sexuais muito alem do “papai e mamãe”. Hoje conversei com uma mulher que tinha vontade de transar com outra mulher e estava super envergonhada e não sabia mais o que fazer o que esta mulher deveria fazer? A resposta esta clara! Transar com outra com outra mulher, porque só assim ela vai saber se ela gosta ou era uma fantasia. Ela não vai ser uma lésbica porque transou com uma mulher uma vez na vida. Isso é uma questão delicada, mas não é preciso de tanto pudor, é só sexo tudo mundo faz e se não fez vai um fazer um dia, então é preciso conversar e orientar.
Bom já está na hora das mulheres de todo o mundo desfrutarem de toda a liberdade que foi conquista ao longo de todos os séculos, e temos que cada vez mais continuara luta contra estereótipos das mulheres perfeitinhas, isso não existe, chega de tanta comédia romântica, vamos focar na realidade. Mulheres são intensas, merecem o direito de serem felizes da sua maneira, todas devem ser completas tanto profissionalmente como afetivamente.

POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário