sexta-feira, 17 de abril de 2009

TRISTEZA



Tristeza execrada
Tristeza sozinha
Não partilhada
Vazio cretino
Pessoas mesquinhas de cálices
Acham que sabem mais que todos
Tudo mais que além
Vida curta
Caminho longo
Cabeça que pensa sem parar
Sentimento que dói a cada tiritar
Não vou voltar
Podes uma mensagem mandar
Ela eu vou ignorar
Pode um telefonema ocasionar
Ele eu vou apagar
Minha memória mais espaço terá
Minha vida quem sabe se preencherá
Com mais ledices a cada pensar que longe tu estás
Meus olhos castanhos não vais mais contemplar
Permaneça com seus olhos verdes da cor do mar
Cada dia que passa tu tens pretensões de mergulhar neste intenso olhar
Agora garota!
Cuida para não te afogar nesse mar verde de anseios e desejos.
Meus olhos negros e intensos não vais mais enfrentar
Perdeu a mulher, viva, presente, que te amava assim que atingiu tua total profundeza.
Tristezas e dores ainda vais agüentar.
Felicidade e júbilo demoram, mas tranqüilamente chegam.
POR ÂNGELA F. TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário