quarta-feira, 22 de abril de 2009

ESPECTRO


Acabou esta bagunça de sentimentos.
Vou fazer sentires minha ausência.
Quem sabe dor não sinta?!
Talvez este golpe que darei não me torne mais aflito.
Não quero andar com duvidas que fazem meu coração gritar dia após dia.
Esperança maldita!
Estar contigo, mulher, é estar perdida!
Queres ser minha amiga!
Quero sua essência, seu corpo, sua língua.
Sabes o que queres?
Diz que tenho chance!
Diz que sou seu amor!
Diz que o amor habita em muitas formas!
Quero a forma mais simples, a minha!
A nossa não existe mais.
Não liga!
Não busca!
Não indaga a pessoa que em todo seu âmago tem o aperto no peito de uma angustia!
Um amor largado por uma mulher que profere uma liberdade de amar e vive um amor paralelo ao meu.
Silêncio que eu fiz no momento que nossas anatomias se encontraram.
Silêncio que não fiz desde que houve paixão.
Voz que nunca mais escutará.
Noites que estive ao teu lado pude te sentir, beijar, tocar, tua profundeza contemplar e tua total plenitude não pude alcançar.
Tua alma voa para a beleza de um novo amor, meu espectro flutua esperando continuar...

POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário