quarta-feira, 29 de abril de 2009

DIA - SANTO


Aberto para o dia
Fechado para noite
Lembranças de um belo dia-santo
Distancia que corrói cada centímetro do meu corpo quente
Vida neste instante incompleta
Sentidos mais aguçados
Desejos mais ardentes
Cobiças, mais reais
Mente fechada para reflexões
Conexões não fazem mais sentido
Não quero nada esvoaçando do que eu anseio nesse ínfimo que sinto aqui perto
Perto da distancia
Perto da dor
Perto do alivio de estar longe
Perto de uma saudade esmagadora
Perto das minhas raízes
Perto de todo pouco que acendi
Perto de todos os significados que me trazem aqui viajando entre as palavras que da minha mente transpassam por minhas mãos...
POR ÂNGELA F.TAGLIAPIETRA

Um comentário:

  1. Do pouco que vi, amei seu blog e já vou virar seguidor... rs
    Vou voltar com mais tempo para ver tudinho!!!
    Mas, desde ja, parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir