terça-feira, 31 de março de 2009

Someday We'll Know (tradução)

Algum Dia Saberemos

90 milhas fora de Chicago,
Não consigo parar de dirigir, não sei porquê.
Tantas questões, eu preciso de uma resposta,
Dois anos mais tarde e
Você ainda está no meu pensamento.

O que foi que aconteceu a Emilia Earhart?
Quem sustenta as estrelas no céu?
Amor verdadeiro é uma única vez na vida?
O capitão do Titanic chorou?

Algum dia saberemos
Se o amor pode mover uma montanha,
Algum dia saberemos porque o céu é azul.
Algum dia nós saberemos
Porque eu não fui destinado para você.

Alguém sabe o caminho para Atlântida?
Ou o que o vento diz quando ela chora?
Estou passando no lugar onde te conheci,
Pela 97a. vez esta noite...


Algum dia saberemos porque Sansão amou Dalila,
Um dia eu irei dançar na lua,
Algum dia você saberá que eu era o cara para você...


Eu comprei uma passagem para o fim do arco-íris,
Eu observei as estrelas baterem no mar.
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma questão:
"Por quê você não está aqui comigo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário