terça-feira, 31 de março de 2009

LEI DO AMOR?


Sinceramente queria ser teu amor, entretanto tenho o fulgor de que não sou! Mais uma vez que se dane eu não sou uma estrela, porém tenho brilho único, eu não sou um brigadeiro, mas sou doce, o que posso alegar diante de situações que ferem e me machucam? Nada posso! Simplesmente apagar memórias da minha vida. Quando a concentração não existe mais e dor prevalece, fica extremamente complicado seguir a vida e tocar o barco, ir para uma ilha sozinha, me desculpe caros companheiros de viajem isso eu não quero mais para minha biografia. Ter que medir minhas palavras, não vou! Ter que pisar em ovos, mas bem capaz! Vamos manter amizade? Não, não! Não existe no mundo lei que possa condenar alguém que cometa erros por amor. Vamos sustentar nossa amizade, todavia que amizade é essa que vem com carinhos excessivos, desculpe, eu erro, eu posso ser ríspida às vezes, entretanto não entendo certos tipos de amor, um amigo é um sentimento muito forte pode durar para resto da vida, no entanto um amor, uma paixão nem sempre é para resto da vida e dói a separação. Inicio de tudo; muito amor, muito desejo, muitas expectativas e tudo vai se concretizando ao longo do tempo, todavia parece que algo se perde ao longo desse percurso e ligeiramente termina, sempre fica as lembranças boas, os retratos de um tempo feliz, e tempos felizes sempre virão, por mais que não acreditemos, a vida não é em toda sua plenitude feliz mas isso não a torna em toda sua perfeição infeliz.

POR ÂNGELA F. TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário