sábado, 28 de março de 2009

UM RECADO


Em apenas duas semanas você pode se envolver, se machucar e se ferrar, ok! Não entendo mais nada, antes dessas semanas dava um aviso: não quero te ver, pois vou sofrer em tuas mãos. Não bastou o meu recado para um ser que ama amar rapidamente cada ser humano que passa por seu caminho, será que valeu a pena ter me envolvido em sua rede de pensamentos e meiguice, para ela com certeza, mas eu fiquei sozinha sem ninguém para consolar o meu coração que agora está vazio, triste e com dor; o amor é um sentimento que muda junto com o vento, com a chuva, com o clima, o amor está sempre mudando, todavia demoro a mudar, e agora é mais uma batalha para eu enfrentar, tudo bem, é a vida! E que vida mais interessante! Por instantes eu conheço alguém, sinto minha respiração ofegante diante da anatomia que se encontra diante da minha face. Passaram-se duas semanas depois de nosso encontro vejo diante dos meus olhos a mesma fisionomia, entretanto não com o mesmo olhar apaixonado e sem o mesmo brilho nos olhos, só um desejo carnal, esse tipo de cobiça temos facilmente e não precisamos de amor para alcançar a mesma.

POR ÂNGELA F. TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário