quinta-feira, 12 de março de 2009

Mr. Jones Counting Crows (Tradução)



Eu estava em Nova Amsterdam fitando esta moça de cabelos amarelos
Sr. Jones puxa uma conversa com esta dançarina de flamenco de cabelos pretos
Ela dança enquanto seu pai toca guitarra

De repente ela fica bonita
Todos nós queremos algo bonito
Eu queria ser bonito
Então venha dançar este silêncio até de manhã
Corta essa Maria! Mostre-me alguma daquelas danças espanholas
Me passa uma garrafa, Sr. Jones
Acredite em mim
Ajude-me a acreditar em qualquer coisa
Eu quero ser alguém que acredita

Sr. Jones e eu contamos um ao outro contos de fadas
Fitamos as lindas mulheres
"Ela está olhando pra você. Ah, não, não, ela está olhando pra mim"
Sorrindo na luz clara
Chegando pelo stéreo
Quando todo mundo te ama, você nunca pode estar só
Eu pintarei meu retrato
Pintarei eu mesmo em azul em vermelho em preto e em cinza
Todas as cores bonitas são muito muito expressivas
Cinza é a minha cor favorita
Eu me senti tão simbólico ontem
Se eu conhecesse Picasso
Eu compraria para mim uma guitarra cinza e tocaria
Sr. Jones e eu olhamos no futuro
Fitamos as lindas mulheres
"Ela está olhando pra você
Eu acho que não. Ela está olhando pra mim!"
Parado no holofote
Eu comprei pra mim uma guitarra cinza
Quando todo mundo me amar, eu nunca mais estarei sozinho

Eu quero ser um leão
Todo mundo quer se passar por gatos
Todos nós queremos ser grandes, grandes astros
Mas nós temos diferentes razões pra isso
Creia em mim porque eu nao creio em nada
e eu quero ser alguém para crer

Sr. Jones e eu cambalendo pelo bairro
É, nós fitamos as lindas mulheres
"Ela é perfeita pra você, cara! Tem que haver alguém pra mim"
Eu quero ser Bob Dylan
Sr. Jones gostaria de ser alguém apenas um pouco mais legal
Quando todo mundo te amar, filho,
será quase tão legal quanto você pode ser
Sr. Jones e eu fitando o vídeo
Quando olho para a televisão,
Quero me ver encarando o passado
Todos nós queremos ser grandes astros,
mas nós não sabemos por que e não sabemos como
Mas quando todo mundo me amar,
Eu vou ser quase tão feliz quanto posso ser
Sr. Jones e eu seremos grandes astros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário