domingo, 8 de fevereiro de 2009

SOU RÉU CONFESSO!



Todos erram essa frase já é comum, no entanto são cem por cento verdadeiras. Quantos já pediram desculpas para pais amigos? A grande maioria pediu perdão, sim! Mas será que quem concede esse perdão é verdadeiro com “réu”? Acredito que não, pois cansei de ver “amigos” humilhando outros e dando a desculpa: ah... Mas te lembra quando tu fizeste tal coisa?
Entre as pessoas existe uma dependência emocional ainda mais quando uma pessoa cria laços com outra seja de amizade ou matrimonio ou coisa do tipo. A vida pode ser bela agradável e divertida se bem aproveitada e conta muito se estivermos ao lado de quem nos respeita e são verdadeiros doa o que doer. Queremos amigos e não pessoas que ferem e magoam.
Ah... Existem muitos tipos de pessoas e como conseqüência muitos tipos de amigos. Tem os amigos carentes. Amigos carentes são os mais taxados de doentes e de exagerados, contudo são carinhosos e queridos quando é exigido algum tipo de atenção deles.
Eu acredito que existem pessoas más e aproveitadoras, oportunistas, ridículas e não tem um pingo de vergonha, ridicularizam seus amigos perante outras pessoas.
Em que mundo vivemos? Um mundo injusto onde os seres humanos não podem perdoar e muito menos se unir por um ideal em comum.
POR ÂNGELA F. TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário