sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

NOITE DE PORTO ALEGRE


Um “q”a mais na charmosa noite de porto alegre são as gurias que dão um toque de glamour, mas tem uma parte do alfabeto da noite gaúcha que fica restrito em determinados locais, o que não deixa de ser extremamente sexy e curioso, mas que curiosidade é esta? Bom... Posso afirmar que muitas mulheres da noite gaúcha estão abertas a novas experiências, e uma delas com certeza vem sendo a vontade de “ficar” com outras mulheres, não pela falta de garotões cheios de amor para dar e receber, mas por pura curiosidade ou pela vontade de buscar novas formas de prazer.

A balada gaúcha está cada vez mais alternativa. Mulheres lindas e com vontade de beijar a melhor amiga, será? Boates consideradas heterossexuais já não estão se comportando como tal. Freqüentadora assídua da noite gaúcha como eu posso dizer que entre uma musica e outra entre um copo de vodka ou da nossa polar venho “pescando” uns beijos entre meninas, o que não deixa de ser uma alegria para os rapazes, uma vez que isso leva a cabeça de muitos deles a loucura.

Claro que em cima de todos esses beijos entre mulheres tem muita “modinha” por trás, algumas fazem para chamar a atenção e claro conseguem, mas muitas nessa intenção acabam se envolvendo e passando uma noite ou duas juntas, bom... Aí é mais complicado, uma vez que essa relação passa de uma noitada e vira uma rotina, esse fato leva muitas meninas a procurarem baladas gays, estas que estão cada vez mais populares na noite gaúcha. Entre tanta festa, beijos drinks e dança, tem muitas historias engraçadas outras nem tanto que estão ficando na lembrança de quem é freqüentador da balada gaúcha, contarei uma pequena historia: certa noite eu e uma amiga combinamos de sair para dançar e tomar umas cervejas, e fomos chegando ao local que estava lotado tinha duas meninas que estavam com seus namorados, bom... Até aí nada demais, mas a cena mais marcante e engraçada dessa noite com certeza foi lá pelas 3h da madrugada fomos ao banheiro e a surpresa, achávamos que a porta estava aberta e realmente, estava, mas que tinha dentro da porta aí já da para imaginar? As duas meninas em “altos” amassos e beijos, eu e minha amiga ficamos com sem graça de interromper tal momento, e dissemos para elas: estamos atrapalhando? E elas riram e nós também, e depois elas foram para seus respectivos namorados, bom... Talvez essa história só tenha um final infeliz para os rapazes que não desconfiam que suas namoradas andem se agarrando no banheiro das boates, final de noite divertido para eu e minha amiga que presenciamos atitude que talvez nem precisasse ser escondida, mas o bacana de tudo foi isso, e segundo a musica da cantora Ana Carolina “vale tudo é tudo certo porque a razão é do freguês

POR ÂNGELA F. TAGLIAPIETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário